+258 826 435 265
info@mozefo.com

A Comissão de Honra do MOZEFO é composta por um leque amplo de figuras de elevado prestígio e competência nas suas áreas de intervenção, compreendendo diversas esferas da sociedade. Este órgão tem por missão facultar conselho e orientação sobre a estratégia de implementação do projecto, além de representar o MOZEFO em fóruns nacionais e internacionais.

JOAQUIM CHISSANO

“A iniciativa do Fórum MOZEFO surge num momento crítico para Moçambique e tem uma enorme relevância, pois vai ajudar a reforçar a cultura de paz entre os moçambicanos e consolidar os processos democráticos”

MIA COUTO

“Gosto da ideia e acredito nela. Esta iniciativa pode fazer com que Moçambique converse consigo próprio. Falta um diálogo, um momento em que nós possamos nos escutar ao mesmo tempo que estamos pensando o país.”

GRAÇA MACHEL

“Acredito que esta iniciativa vai-se tornar num espaço de convergência e contribuir para que todos os moçambicanos sintam que fazem parte da sociedade."

DANIEL DAVID

“Queremos criar uma plataforma ideal de debate para que possam os governantes, sociedade civil e stakeholders definir políticas que possam criar riqueza e inclusão para todos os moçambicanos.”

LUISA DIOGO

“ MOZEFO um instrumento importante para dar uma contribuição, as areas sociais e económicas do país para um único objectivo que é o desenvolvimento de Moçambique.”

FRANCISCO NOA

“É uma iniciativa que se espera que seja permanente, em que as pessoas possam apresentar as suas questões e influenciar políticas”