+258 826 435 265
info@mozefo.com

A Comissão de Honra do MOZEFO é composta por um leque amplo de figuras de elevado prestígio e competência nas suas áreas de intervenção, compreendendo diversas esferas da sociedade. Este órgão tem por missão facultar conselho e orientação sobre a estratégia de implementação do projecto, além de representar o MOZEFO em fóruns nacionais e internacionais.

JORGE FERRÃO

“Precisamos de debater ideias, colocar propostas, escutar a sociedade e aquelas pessoas que precisam de mais apoio.”

DINIS SENGULANE

“Moçambique é um país que tem muitos recursos, encontramos terreno fértil do Norte ao Sul, do Oriente ao Ocidente, e gente dedicada com muita criatividade.”

MANUEL TOMÉ

“O MOZEFO é um desafio ao futuro e um desafio sobre o futuro. Todos nós pensamos no presente e no futuro próximo, mas temos que ter uma visão que vá para além da nossa geração e das gerações vindouras.”

MÁRIO MACHUNGO

“Quando o MOZEFO aparece, com esta estruturação e qualidade nova, era uma oportunidade para o Millennium bim se juntar, para que possa dar a sua contribuição e para que os nobres objectivos do MOZEFO possam ser realizados com êxito.”

ENEAS COMICHE

“ MOZEFO um instrumento importante para dar uma contribuição, as areas sociais e económicas do país para um único objectivo que é o desenvolvimento de Moçambique.”

LOURENÇO DE ROSÁRIO

“Como activista de causas, não podia de forma nenhuma não estar motivado para uma iniciativa como esta. Penso que esta ideia da SOICO de congregar cidadãos que pudessem dar rosto a este projecto é algo inovador nos últimos anos.”